terça-feira, 4 de setembro de 2012

O que fazer se estou desempregado, endividado e não tenho uma renda fixa ?

Aprendendo a devolver o dízimo 2

Todo mundo pode e deve dizimar, inclusive as pessoas que não recebem salário. Se você não recebe salário deve devolver o dízimo de qualquer dinheiro que você venha ganhar ou receber, tanto se
você recebe muito ou pouco sempre deve em primeiro lugar devolver os 10% a Deus. Jacó orou a Deus e fez um voto:
 ‘‘ e, de tudo quanto me concederes, certamente eu te darei o dízimo.’’... Gênesis28:20-22
Se você está desempregado, endividado, com sua vida financeira abalada, é o momento de começar a dizimar, porque é o único caminho, pelo qual Deus poderá mudar a sua situação, não espere as coisas melhorarem para devolver o dízimo; coloque Deus à prova e Ele abrirá as janelas dos céus sobre sua vida.
...‘‘E provai-me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida’’... Malaquias 3:10    Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário